3 Formas poderosas para criar um Negócio Online

07/09/2018

Seja bem vindo ao blog Crie seu Negócio online. Se você está lendo este artigo, é porque se interessa no assunto sobre criação de negócios digitais. 

Muitas pessoas ultimamente tem buscado formas de empreender na internet. Isso acontece porque estão cansadas de ficarem no mesmo serviço, ou seja, sempre fazendo as mesmas atividades e receber pouco por isso. 

Sendo assim, uma das formas de fugir dessa realidade é empreender através da internet. 

3 formas poderosas para criar um negócio online

Empreender através da internet pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não é. 

Você precisa ter conhecimento do que fazer para começar a colocar em prática, e assim, ter resultados satisfatórios através da internet. 

Neste artigo, vou listar 3 formas poderosas para iniciar um negócio online. Fique até o final para entender todas as formas claras para empreender na internet.

Programa de Afiliados

Na minha opinião, essa é a melhor forma para começar a criar um negócio online. 

Ser um afiliado é uma oportunidade muito boa, até porque você se torna parceiro de diversas plataformas e tem o trabalho de apenas divulgar os produtos, em troca ganha uma comissão generosa. 

Temos 3 plataformas para vendas de produtos digitais atualmente:

  • Monetizze
  • Hotmart
  • Eduzz

Essas plataformas são muito boas e oferecem uma vitrine enorme de produtos, ou seja, são muitos produtos na qual você pode escolher para divulgar. 

As comissões desses tipos de produtos podem variar entre R$ 100,00 até R$ 1.000,00. 

A Eduzz e a Monetizze (https://www.ebuske.com/monetizze-como-funciona/) tem o diferencial de oferecer produtos físicos para se afiliar. As comissões desses produtos físicos também são muito boas. 

Os produtos físicos são mais fáceis de vender, até porque o consumidor gosta de receber produtos em casa. Mas isso não significa que os produtos digitais são um negócio ruim, muito pelo contrário, você deve escolher sim produtos digitais, pois vendem muito. 

Google Adsense

O Google Adsense é uma excelente alternativa para os programas de afiliados que acabei de apresentar. 

No mercado há vários anos, o Adsense oferece a oportunidade para que você coloque banners de anunciantes no seu blog. 

O pagamento é por Impressão e Clique. Dessa forma, você pode se acostumar a valores baixos ou altos que variam durante o dia. 

Você precisa ter tráfego para gerar algum lucro com o Google Adsense. Porém, é preciso que se faça uma análise se vale a pena ou não colocar o Adsense em alguns nichos. 

Fazendo essa análise você pode até descobrir que produtos digitais dão mais lucro que o próprio Google Adsense. 

Sites de notícias por exemplo, são sites de nichos que podem gerar bom lucro trabalhando corretamente no Adsense. 

Caso queira conhecer o Google Adsense, clique neste link para acessar a página oficial.

Produtor Digital 

Se você já tem habilidades para resolver algum tipo de problema, então chegou a hora de criar um produto digital. 

Imagine se você domina o nicho de como criar tiaras e já fez vendas desse produto? Que tal criar um produto digital que pode ser um ebook ou vídeo aulas, ensinando exatamente como criar tiaras para bebê?

Sim, você pode vender conhecimento e acredite, isso dá muito dinheiro quando feito de forma correta, usando estratégias ideais para criação do produto e também para vendas na internet. 

Espero que você tenha gostado do conteúdo e até a próxima.